IVETE FAZ FOTO COM AS FILHAS E TERÁ ALTA NA TERÇA DO CARNAVAL

O pai das gêmeas Marina e Helena publicou a primeira imagem da mamãe Ivete Sangalo com as filhas no final da tarde deste sábado (10). Na legenda, Daniel Cady brinca com a “energia feminina tamanho gigante” que agora terá dentro de casa. O nutricionista ainda admite a condição de “pai coruja”. As meninas nasceram com uma média de 2,5kg cada uma. "As meninas são saudáveis, com peso habitual de 36 semanas de gestação", disse a médica em entrevista à TV Bahia. 
Mais detalhes sobre o parto das gêmeas de Ivete Sangalo foram revelados pela médica Luciana Vieira Lopes. Segundo ela, Ivete chegou ao hospital muito tranquila, "alegre como sempre", por volta de 1h da manhã , e desencadeou o trabalho de parto naturalmente. Os médicos procederam os protocolos habituais para uma cesariana e as meninas nasceram com uma média de 2,5kg cada uma. "As meninas são saudáveis, com peso habitual de 36 semanas de gestação", disse a médica em entrevista à TV Bahia. Ivete ficou acordada durante toda a cirurgia e deve ter alta em uma média de três dias. 
Nasceram na manhã deste sábado (10) as gêmeas da cantora Ivete Sangalo. O parto aconteceu por volta das 6h, na maternidade do Hospital Aliança. Os nomes das gêmeas ainda não foram anunciados. Por volta das 4h, Ivete publicou em seu perfil no Instagram um vídeo no qual aparece dançando em um quarto do hospital. "E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre", escreveu a artista na legenda. As bebês vieram ao mundo por meio de uma cesariana, cada uma pesando cerca de 3 kg cada uma.