Jovem é assassinado dentro da própria casa em plena luz do dia, em Ribeira do Pombal-BA

Por volta das 13:00hs de quarta-feira, 21, Ribeira do Pombal-BA foi palco de mais um homicídio. De acordo com moradores da residência onde ocorreu o fato, situada na Rua D, zona oeste da cidade, dois criminosos chegaram ao local portando armas de fogo, onde renderam os presentes que se encontravam num dos quartos, sendo que um deles passou a realizar buscas pelo jovem que seria o alvo.
Em outro cômodo da casa, o criminoso obteve êxito em sua busca, encontrando a vítima identificada como Tayson Carvalho Santana (Gago) 22 anos, passando a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra o rapaz, que tentou fugir, porém sem sucesso, tendo o seu óbito constatado ainda no local.
A dupla de criminosos que chegou à referida casa a pé, teria fugido da mesma forma para um destino ignorado.
Policias Civis e militares da cidade foram informados do crime, porém assim que chegaram ao local, não tinha muito a ser feito,  a não ser preservar o cenário e acionar o Departamento de Polícia Técnica (DPT-Euclides da Cunha). Além do corpo, os policiais encontraram sete cápsulas de munições  cal. 380.
O corpo de Gago foi removido para ser submetido a exame cadavérico. A Polícia informou que já está investigando a autoria do crime, e ressaltou que a vítima acumulava passagens policiais por práticas criminosas na cidade.
Este é o nono homicídio registrado em Ribeira do Pombal, em 2018.