Os Vereadores Marcos do Raio X e Nadinho romperam com o governo municipal de Tucano

Os Vereadores visitaram as Rádios Cruizeiro e a Tucano FM, Marcos do Raio X (PTB) e Nadinho (PR) oficializaram a saída da bancada de apoio ao prefeito de Tucano, Luiz Sérgio (PSD). Para interlocutores políticos locais, a saída dos dois vereadores da base do prefeito já era esperada há algum tempo, dadas as críticas e o distanciamento político dos vereadores nos últimos tempos. Os vereadores aproveitaram a entrevista para fazer denúncias contra a atual gestão. A base do Prefeito de Tucano permanece com maioria na Câmara Municipal de Vereadores.

Na Sessão desta quinta feira o vereador Marcos do Raio X também discursou a cerca da sua saída da base governista e implanta agora a Terceira Via no Município de Tucano e forma a base a Minoria.

Durante um ano inteiro, tentamos trabalhar junto ao Governo Municipal para proporcionar melhorias para a nossa cidade. Porém, os rumos ao qual a gestão pública tem tomado, NÃO CONDIZ, com uma gestão responsável e que prioriza o povo Tucanense. Fui eleito pelo povo e para o povo, para trabalhar por melhorias para a cidade, para ver Tucano "tomar" um rumo certo, e não para assistir inerte nossa cidade ser sucateada e estagnada, por isso, depois de muitas tentativas de dialogar para que pudéssemos mudar os rumos da gestão, decidimos tomar esta postura, e farei o que for preciso para defender minha cidade e meu povo. Agradeço todo apoio manifestado a mim, via Whats App e mensagens, bem como, às pessoas que me encontraram na rua, que ouviram via rádio (maior audiência da história da rádio) e que se fizeram presentes, manifestando apoio. Aproveito para agradecer ao amigo Vereador Ronaldo Ramos (vereador Nadinho), que também se mostra comprometido com a nação Tucanense.
Tucano, estamos juntos e vamos continuar trabalhando.
Marcos do Raio X.
veja os videos...