Presos suspeitos de matar adolescente em Feira de Santana-BA

Presos suspeitos de matar adolescente em Feira de Santana-BA. Deividson Jorge dos Santos, de 18 anos, e Eric Pereira Maciel, 20, foram presos na noite desta sexta-feira, 23, suspeitos de assassinar a adolescente Bruna Santana Mendes, 16,  na cidade Feira de Santana (a 109 km de Salvador). O corpo da jovem foi encontrado dentro de um saco plástico na quarta, 21.

De acordo com o Blog Acorda Cidade, o laudo da necrópsia da jovem ficou constatado que a causa da morte foi sufocamento. Os suspeitos negam o crime.
Não foi comprovado o estupro ou gravidez da garota. A polícia aguarda ainda os resultados de exames laboratoriais. A dupla ficará presa por cerca de 30 dias.
O crime
A adolescente estava desaparecida desde o último domingo, 18, após marcar um encontro com um colega em um shopping de Feira de Santana.
Ela foi levada ao local pelo primo, que não a encontrou quando retornou. O amigo da jovem informou aos familiares que ela teria pego um mototáxi para voltar para casa.
Bruna foi encontrada morta dentro de um saco na quinta passada, na avenida Eduardo Froés da Mota, mesmo local onde estava hospedada.