Colisão entre carro e carreta deixa feridos na BR-116, em Serrinha

Um acidente de trânsito deixou cinco pessoas feridas, na manhã desta segunda-feira (12), na BR-116, em Serrinha, região sisaleira da Bahia. A colisão envolveu uma carreta que transportava parte de uma torre de energia eólica e um Chevrolet Zafira.
Segundo informações do Calila Notícias, a batida aconteceu por volta das 7h30, nas proximidades Posto Alto Sereno, saída para Feira de Santana. Os cinco ocupantes do carro de passeio ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital da cidade –  o motorista sofreu fraturas expostas e teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado – HGE em Salvador. Não há informações sobre as identidades das vítimas e nem sobre o estado de saúde delas.
Ao site, o motorista da carreta, Valmiro Magno, que reside em Lagoa dos Patos, em Minas Gerais, disse que saiu da Paraíba e tinha como destino a cidade de Bonito, na Bahia. Ele deu a sua versão do acidente: “De repente eu acho que o motorista perdeu o controle ou dormiu e veio a colidir na prancha. Eu ainda tentei tirar a carreta e não fiz mais porque poderia tombar”, disse.