MAIS UMA SESSÃO SUSPENSA PELO PRESIDENTE (RONALDO) DA CÂMARA DE VEREADORES DE TUCANO

Mais uma sessão ordinária suspensa, após oito dias da primeira (15.03.2018 e 22.03.2018), desta vez nesta quinta feira, 22.03.2018, sendo esta a segunda que garantiu a presença do público que mais uma vez veio a Câmara de Vereadores de Tucano, também pela presença dos vereadores que garantiram quórum.

Após a abertura dos trabalhos pelo Presidente, que solicitou da secretaria a leitura dos presentes na sessão, mais uma vez os populares protestaram com apitos, gritos e vaias direcionadas ao presidente, Ronaldo Moto Taxi, solicitou a vereadora, Branca, secretaria da mesa diretora que proferisse a leitura dos presentes, com a leitura se notou a ausência dos vereadores: Rodrigo, Adé, Jorjão, Belmiro, Romilson (05 vereadores) e os presentes foram Ronaldo, Jorge, Penena, Branca, Maisa, Neto, Conceição, Hélcio, Nadinho e Marcos do Raio X (10 Vereadores). 

O presidente, após a leitura dos presentes, muito vaiado pela plateia, proferiu a leitura do artigo 18 do regimento da casa e suspendeu a sessão se retirando do recinto juntamente com o vereador de situação.

O vereador Marcos do raio X gravou entrevista e socializou nas redes sociais dando mais explicações do ocorrido nesta noite na Câmara.
Veja os videos da sessão e da entrevista do Vereador Marcos do Raio X.