Mulher é presa após arrancar dedo de namorado com mordida durante discussão

ma mulher de 53 anos foi presa em flagrante por lesão gravíssima após arrancar o dedo anelar do namorado durante uma discussão na recepção de um hotel em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite desta sexta-feira (9). De acordo com a polícia, o casal era de São Paulo e estava passando férias na cidade.
Segundo o registro da ocorrência, a briga entre Rosely Raul e Rui Almeida Silva, de 59 anos, teve início no quarto do hotel, localizado na Rua Primeiro de Maio, no bairro Vila Mirim. Testemunhas informaram ao G1 que os gritos da discussão puderam ser ouvidos nos corredores, e outros hóspedes também ligaram na recepção reclamando do barulho que vinha do quarto do casal.
Um funcionário do hotel subiu até o quarto para tentar amenizar a briga e convenceu o casal a descer até a recepção para conversar. No local, Rosely e Raul continuaram a discutir e, de acordo com a polícia, em determinado momento, ele levantou a mão para a mulher, que mordeu o seu dedo anelar. Com a mordida, Rosely arrancou a primeira falange do dedo da mão esquerda do namorado.
A polícia foi acionada pelas testemunhas para atender a ocorrência e a mulher foi presa em flagrante por lesão gravíssima. A vítima foi encaminhada ao Hospital Irmã Dulce, onde foi medicada e liberada. De acordo com o registro da ocorrência, Rosely contou aos policiais que Raul havia lhe dado um tapa no rosto ainda no quarto do hotel. O homem negou ter batido na namorada.
Ocorrência foi encaminhada à Delegacia Sede de Praia Grande (Foto: Guilherme Lucio da Rocha/G1)Ocorrência foi encaminhada à Delegacia Sede de Praia Grande (Foto: Guilherme Lucio da Rocha/G1)
Ocorrência foi encaminhada à Delegacia Sede de Praia Grande (Foto: Guilherme Lucio da Rocha/G1)