Funcionária pública é morta a tiros em Rafael Jambeiro

A funcionária pública Jaqueline Oliveira dos Anjos, 30 anos, morreu na noite de segunda-feira (16) no hospital Dr. João Borges Cerqueira, em Santo Estêvão, após ser atingida por um tiro no tórax, no Povoado Cajueiro, em Rafael Jambeiro, durante um assalto.
Segundo a família, Jaqueline estava em uma motocicleta com o marido, quando o casal foi surpreendido pelos autores do disparo. A delegada Dorean dos Reis Soares efetuou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT). 
Ela informou ao Acorda Cidade que o marido da vítima recebeu R$ 3 mil provenientes da venda de um veículo e que, a princípio, o alvo do assalto seria ele.
“A princípio, vamos tratar como latrocínio. Não colhemos informações mais detalhadas porque ele está em estado de choque. As investigações serão aprofundadas e poderão confirmar se houve um assalto ou se deverá seguir outra vertente”, disse a delegada ao Acorda Cidade, informando que ele estava com a quantia no bolso.
Os criminosos estavam em uma motocicleta. Até o momento ninguém foi preso. 
Jaqueline morava no mesmo povoado onde foi baleada e trabalhava como agente de secretaria escolar do Centro Educacional do Cajueiro, em Rafael Jambeiro.