GREVE DECRETADA PELO GCM DE TUCANO

Decretada GREVE Guarda Civil Municipal de Tucano, já que a reunião que aconteceu agora as 15h30, deste dia 25.04.2018,  na prefeitura entre a comissão dos GCM e o Prefeito Sérgio, mais uma vez não gerou resultados positivos para a classe, já que o prefeito não atendeu o pedido de aumenta salária desejado. A reunião foi a portas fechada e a imprensa não teve acesso e nem foi recebida pelo prefeito.

Agora com a decretação de greve, que por lei deverá os GCM ficarem sem atender a demanda do município, paralisados na sede da guarda, ressalva para os 30% obrigatório por lei, e além da paralisação os paralisados irão realizar atividades reivindicatória no sábado na feira livre e em caldas do jorro no domingo, mostrando a sociedade a necessidade de aumento de 10,5% dos seu rendimento, ou seja, salário base de 1.100,00.

Acabando a assembleia que terminou após a classe aprovar 99% a paralisação a comissão retornou a prefeitura para anunciar a decisão ao prefeito.

Ainda na prefeitura encontramos também a comissão dos agentes comunitários de saúde e de combate a edemias de Tucano que anteriormente havia tido reunião e a assembleia tinha decidido pela  paralisação das atividades dos agentes comunitários de saúde e de combate a edemias de Tucano, através do decreto 02/2018, dia 20, pela presidente Maria José Aragão, que convocou a classe para se reunir, hoje, dia 23 de abril de 2018, onde decidiu parar suas ações e atividades por não ter suas reivindicações atendida pelo então prefeito. Esta também veio negociar e não obteve exito nas suas exigencias


Veja os Videos as fotos e as materias anterior publicadas:



outras materias


Acabou a assembleia que decidiu pela  paralisação das atividades dos agentes comunitários de saúde e de combate a edemias de Tucano, através do decreto 02/2018, dia 20, pela presidente Maria José Aragão, que convocou a classe para se reunir, hoje, dia 23 de abril de 2018, onde decidiu parar suas ações e atividades por não ter suas reivindicações atendida pelo então prefeito.


Tudo como sempre em conflito entre o atual gestor, Prefeito, Luis Sério e as classes, desta vez os agente da Guarda Civil Municipal de Tucano, iniciaram esta semana sua paralisação e as suas atividades desde a tarde de quinta-feira (19), após participarem de uma reunião com o poder público do município.

Agora a convocação para uma assembleia que decidirá sobre a paralisação das atividades vem dos agentes comunitários de saúde e de combate a edemias de Tucano, através do decreto 02/2018, assinado hoje, dia 20, pela presidente Maria José Aragão, que convoca a classe para se reunir dia 23 de abril de 2018, as 8h, onde decidirá parar ou não por não ter suas reivindicações atendida pelo então prefeito.