Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Caminhoneiro morre em posto de Tucano

Foi encontrado neste momento dentro de uma cabine de um caminhão que está paralisado no posto de combustível em Tucano, um caminhoneiro, natural do Rio de Janeiro o motorista poderá ter ido a óbito por infarto, mas a policia acionada investiga as causas do ocorrido. 

Tucano: caminhoneiro é encontrado morto dentro de caminhão em pátio de posto de combustível

Vítima residia no Rio de Janeiro e trabalhava em um caminhão de mudança.
Foto: Gil Santos
O caminhoneiro Joaquim José da Silva, de 66 anos, foi encontrado morto dentro da cabine de um caminhão baú, no início da tarde desta segunda-feira (28), no pátio de um posto de combustível, as margens da BR- 116/Norte, no município de Tucano/BA.
Informações dão conta de que, o caminhoneiro, após tomar o café da manhã, resolveu deitar na cabine do caminhão de placa IMM-1676, licença do Rio de Janeiro-RJ. Ainda segundo os caminhoneiros, que estão paralisados no pátio do posto, em protesto contra o aumento no preço dos combustíveis, por volta do meio dia, notaram que, o idoso não havia levantado para almoçar. Então, resolveram chama-lo, quando perceberam que o mesmo, estava em óbito.
O caso foi informado ao delegado da Polícia Civil de Tucano, Thiago Cunha, que informou o ocorrido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha, para adoção das medidas cabíveis. A suspeita é que, Joaquim, tenha sofrido um infarto fulminante.
O corpo de Joaquim José da Silva, que é natural de Minas Gerais, mas, morava no Rio de Janeiro, foi removido para o Instituto de Medicina Legal, para ser necropsiado.