Serrinha: Moradores da Cidade Nova protestam contra a prefeitura

Possivelmente, a Rua Araci seja a mais transitada do bairro da Cidade Nova, em Serrinha. A população que reside nesta rua já vem há anos protestando contra o poder público pela falta de pavimentação.
Em 8 de abril de 2015, na gestão passada, a reportagem do canal do youtube TV Detona esteve no local e mostrou a realidade(veja vídeo abaixo).
Mais de 3 anos se passaram e o caos continua. Na tarde desta segunda-feira (14), ao verem caçambas colocando cascalhos na rua para passar a patrol, os moradores voltaram a protestar, desta feita, contra a gestão do atual prefeito Adriano Lima(MDB).
As pessoas postaram fotos e vídeos nas redes sociais, inclusive, mostraram a queima de objetos para protestar. Infelizmente não será possível publicar os vídeos, porque os mesmos contém xingamentos de revolta pela falta de respeito e comprometimento com os moradores do local.
O detalhe é que a população brasileira perdeu a paciência com a classe política e em Serrinha não é diferente. O povo quer ser respeitado em seus direitos, pois paga uma carga tributária absurda e não são revertidos em benefícios para a sociedade.
           





Por Cival Anjos - Mostrando a verdade!