SERVIDORES DA SAÚDE DE TUCANO FAZ PROTESTO POR SEUS DIREITOS.


Nesta manhã de sexta feiura, 25.05.2018, servidores públicos das categorias: Agente Administrativos, Fiscal de Tributos, Digitador, Telefonista, Técnico de enfermagem, Técnicos de Radiologia e de Laboratório, Motorista/condutor de Ambulâncias, Assistente Social, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Nutricionista, Odontólogo, Veterinário e Farmacêutico, foram a frente a prefeitura, seguiram para o hospital municipal Mariana Penedo, mais uma vez reivindicando Aumento Salarial e Plano de Carreira, sendo este último uma promessa na campanha do atual gestor.
Os servidores da saúde de Tucano pedem que o prefeito, Luis Sérgio, se sensibilize com essas categorias e escute suas demandas, se reúna-se com a classe, onde estes tentaram, ás não tiveram sucesso nesta manha de sexta que a prefeitura estava de portas fechadas por força de um decreto 064/2018, do prefeito suspendendo todos os serviços da prefeitura municipal de Tucano por conta da greve dos caminhoneiros.

NOTA DE SERVIDORA: "Estão reunidas em frente a prefeitura, nesta manhã, servidores públicos de diversas categorias: Agente Administrativos, Fiscal de Tributos, Digitador, Telefonista, Técnico de enfermagem, Técnicos de Radiologia e de Laboratório, Motorista/condutor de Ambulâncias, Assistente Social, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Nutricionista, Odontólogo, Veterinário e Farmacêutico. Todas as categorias reivindicam aumento salarial e Plano de Carreira, sendo este último uma promessa na campanha do atual gestor. Pedimos que o prefeito se sensibilize com essas categorias e escute suas demandas."

VEJA OS VIDEOS E DEMAIS FOTOS...