CADE A AMBULÂNCIA QUE EU TROUXE PRAQUI? RECLAMA VEREADOR MARCOS DO RAIO X.

Os Vereadores Marcos do Raio X e Nadinho de Tucano, esteve hoje, 14.06.2018, junto a Isaac Carvalho, em Senhor do Bonfim, para receber do governador Rui Costa, uma Ambulância para Tucano, pedido feito pelo vereador Marcos a Isaac. O veículo, Ambulância, veio, no mesmo dia, na mesa hora da entrega um motorista do hospital mariana penedo, o trouxe, e cade? onde está? está guardada na garagem da Secretaria Municipal de Segurança Pública de Tucano. A Pegunta é, por que não está no hospital atendendo a população que precisa?
"Bom dia a todos, só queria entender o que se passa na cabeça do senhor prefeito e do senhor secretário de segurança do município de TUCANO, pois esconderam a ambulância que foi entregue através de emenda parlamentar do deputado Zó a pedido de Isaac Carvalho na última Quinta feira 14/06/2018 veículo este que se encontra na garagem da adversária de segurança do município de TUCANO. Como é de conhecimento de todos o município esta uma calamidade e precisando destes veículos pois sábado último uma senhora precisou ser transferida para Ribeira de Pombal em um carro particular" - Marcos do Raio X.
Foto acima das ambulâncias do hospital hoje, 2 Quebradas no cepo, 1 rodando precariamente e a nova que chegou na garagem da SMSPT.
Os Vereadores Marcos do Raio X e Nadinho de Tucano, esteve hoje, 14.06.2018, junto a Isaac Carvalho, em Senhor do Bonfim, para receber do governador Rui Costa, uma Ambulância para Tucano, pedido feito pelo vereador Marcos a Isaac, na ocasião onde foi apresentado todas as justificativas de que o povo tucanense necessitava de receber este veículo para a saúde, já que a população há tempos vem cobrando uma solução para a ausência de Ambulâncias novas para o município.
“A Saúde de Tucano, município de mais de 55 Mil Habitantes, necessitava deste reforço, já que com uma população enorme a solicitação popular de uso das Ambulância é frequente no hospital, hoje estamos sim felizes por recebermos o veículo ambulância para ficar a disposição do Hospital Mariana Penedo e de qualquer pessoa que necessite ser atendido com transferências e urgências. Agradeço a Isaac, ao Deputado Zó e ao governador por atender a meu pedido” – Disse o vereador Marcos.
Para Issac, o pedido do vereador Marcos do Raio X, foi atendido por ser uma demanda necessária e justa e que sua influencia junto ao governo tornou possível o atendimento do governo que por sua indicação destinou esta ambulância a Tucano.

O governador, Rui Costa (PT), realizou entrega em Juazeiro, ambulâncias para os municípios vizinhos de Tucano, Itiúba, Curaçá, Barrocas, Várzea Nova, Serrolândia, Cansanção, Umburanas, Andorinha e Senhor do Bonfim.

Para o município de Tucano havia uma promessa de ser contemplado com uma ambulância avaliada em R$66 mil, notíciada no dia 21 de março, data do aniversário da cidade, pelo ex-prefeito do município, Igor Moreira Nunes, que anunciou a entrega do veículo através de um vídeo na sua página no Facebook, más até a data de hoje, 11.06.2016, este veiculo ainda não chegou ao município, assim como uma outra solicitada pelo Prefeito.
Já o vereador Marcos do Raio X que é funcionário do hospital e estando lá vendo em loco que o transporte da saúde necessitaria desta Ambulância, solicitou a Isac de Juazeiro que solicitou e foi atendido pelo governador.
Veja os videos.