CARROS DE SOM REGULARIZADOS É PAUTA DE REUNIÃO EM TUCANO

Os empresário e proprietários de Carro de Som de Tucano foram convocados pela Secretária de Segurança Pública de Tucano, CDL e Polícia Militar para a realização desta reunião com pauta de discutir a cerca da pauta apresentada e discutida com as partes interessadas, Normalização dos veículos, caro de Som juntos aos órgãos municipais, Tributos, com aquisição de Alvará e controle de decibéis.
A mesa foi composta pelo Secretário de Segurança Pública de Tucano, Carlinhos, pelo Presidente da CDL, Gilton, pela Polícia Militar, Tenente Tarcisio, Diretor da Guarda, Isaias, Coordenadora do DEM, Vilma, vereadores, Rodrigo e Neto do Erlon, Osvaldo da comunicação da prefeitura e Adriano e Kerlon do Triutos.
Após discutir e deliberar a cerca uso regular de Carro de Som de Tucano, a normalização dos veículos, caro de Som juntos aos órgãos municipais, Tributos, com aquisição de Alvará, com taxa de $ 233,17 (anual) e controle de 80 decibéis. onde todos terão a apartir de hoje 60 dias para se enquadrar ao que se foi acordado nesta reunião de trça feira, 058.06.2018;
veja os videos e fotos...
Secretario Carlinhos, Gilton CDL e Tenente Tarcisio 
Vando da funerária
Secretário Carlinhos
Gilton CDL