Jovem é morto a tiros quando trabalhava na ornamentação de cidade para os festejos juninos

Mauro de Santana Santos, 24 anos, mais conhecido como Mauro da Serrânia, não resistiu após ser alvejado a tiros quando trabalhava com a equipe que está ornamentando a cidade para os festejos juninos, por volta das 23h45, de quinta-feira (07), na Avenida Coronel Almerindo Rehem, região central da cidade.
Segundo informações de pessoas que se encontrava próximas do local do crime, dois individuos chegaram em uma motocicleta e o carona efetuou vários disparos de arma de fogo, matando a vítima instantaneamente, e fugiram em seguida.
De acordo com o site Euclides da Cunha, foram ouvidos quatro disparos em sequência, e depois de um rapidíssimo intervalo ouviu-se mais um tiro. Ainda segundo o portal de noticias, Mauro tinha antecedentes criminais por envolvimento com o tráfico de drogas na região de Serrânia e Campo Grande,e chegou a ser preso, depois que a polícia foi avisada que o mesmo andava de motocicleta e, armado de revólver, fazia ameaças e se autointitulava substituto de Cheirinho, de quem era parceiro de tráfico, morto pela polícia militar, ao resistir ao comando de voz de prisão que lhe fora dado. Ao ser preso, Mauro vestia uma camisa que estampava o rosto de cheirinho e tinha a inscrição “Cheirinho, Saudades Eternas”.
O site informou também que segundo uma pessoa conhecida da vítima, ela se encontrava em processo de regeneração e trabalhando. Provavelmente, por causa dos antecedentes criminais e envolvimento, em passado recente com traficantes que agem em Euclides da Cunha, o homicídio pode ter sido motivado por vingança, acerto de contas.
A ocorrência foi registrada na 1ª DT da 25ª Coorpin e o caso está sendo conduzido pelo delegado plantonista Carlos André.