Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Motorista de Ambulância é vítima de Tentativa de Homicídio em Banzaê-BA

Por volta das 20:00hs de quinta-feira, 07, o motorista Luan Rocha Santana, 28 anos, que dirigia uma ambulância do município de Banzaê-BA, foi vítima de uma tentativa de homicídio, quando trafegava pela BA 388, entre a aldeia indígena Araçás e o entroncamento da Aldeia Mirandela.

De acordo com a vítima, no momento do crime estava seguindo para o povoado Queimada Grande, no referido município, onde reside, quando foi surpreendido por dois criminosos que estariam a bordo de uma motocicleta de cor prata, demais dados não anotados, que passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a ambulância, que era conduzida por Luan. Foram quatro disparos, sendo que um o alvejou no antebraço esquerdo, e os outros atingiram a porta direita e o para-brisa do veículo.
O fato foi informados aos policiais militares de Banzaê-BA, que realizaram a escolta da vítima até o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal-BA, onde a vítima foi medicada, e não sendo constatada nenhuma gravidade, recebeu alta hospitalar.
Não foi informado a este canal de notícias, se a vítima suspeita a respeito da autoria, bem como o que teria motivado tal ato. O caso já foi informado à Polícia Civil de Banzaê-BA, que ficará responsável pelas investigações do crime.