NOITE DE SÁBADO E (4) ASSASSINATOS EM FEIRA DE SANTANA

Durante tentativa de assalto quando retornava de festa, um homem foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (10), vítima de latrocínio (Roubo seguido de morte) no Tomba em Feira de Santana. Liomar da Silva Barbosa, 29 anos, foi atingido por um tiro na cabeça, quando retornava de uma festa.

Adolescente é assassinado com cerca de 15 tiros no bairro Aviário. William andava pelo condomínio, quando três homens encapuzados passaram e efetuaram os disparos. 

Dois homens morrem em confronto com a polícia. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde morrerem. Dois homens morreram na manhã desta sexta-feira (8) no bairro Liberdade, em Feira de Santana, após trocarem tiros com policiais militares lotados na 67ª Companhia Independente (CIPM). Segundo informações, as equipes efetuavam rondas ostensivas, quando foram surpreendidas, pela presença de vários homens, que estavam reunidos aos fundos de um condomínio. No tiroteio, dois suspeitos foram alvejados.


Homem é assassinado durante tentativa de assalto quando retornava de festa. Um homem foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (10), vítima de latrocínio (Roubo seguido de morte) na localidade São João Grande CIS no bairro, Tomba em Feira de Santana. Segundo informações da polícia, Liomar da Silva Barbosa, 29 anos, foi atingido por um tiro na cabeça, quando retornava de uma festa. O corpo foi encontrado ao lado do veículo da vítima, um Palio branco, placa NZY-7237, que apresentava diversos danos na lateral direita e na parte frontal, além de marcas de sangue na parte interna. O irmão da vítima informou a polícia, que Liomar estava na companhia de dois amigos, retornando de uma festa próxima ao local, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta que anunciaram o assalto. Liomar não obedeceu à ordem, tendo entrado com o veículo na área de uma fazenda particular, quando foi atingindo por um tiro na cabeça. Liomar morava na Rua Sétimo Sentido bairro Gabriela II. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Adolescente é assassinado com cerca de 15 tiros no bairro Aviário. De acordo com a polícia, William andava pelo condomínio, quando três homens encapuzados passaram e efetuaram os disparos. Um adolescente foi assassinado por volta das 19h deste sábado (9) no Condomínio Aviário II, em frente ao bloco 10, bairro Aviário, em Feira de Santana. William Silva dos Santos, 16 anos, foi assassinado a tiros. Segundo a polícia, foram cerca de 15 disparos, que atingiram ombro, tórax, costas e cabeça. De acordo com a polícia, William andava pelo condomínio, quando três homens encapuzados passaram e efetuaram os disparos. Os familiares informaram que a vítima não tinha nenhum histórico de ameaça ou mesmo qualquer envolvimento com atividade criminosa. Ele não possuía antecedentes criminais e a polícia investiga a motivação e autoria do crime.

Dois homens morrem em confronto com a polícia. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde morrerem. Dois homens morreram na manhã desta sexta-feira (8) no bairro Liberdade, em Feira de Santana, após trocarem tiros com policiais militares lotados na 67ª Companhia Independente (CIPM). Segundo informações, as equipes efetuavam rondas ostensivas, quando foram surpreendidas, pela presença de vários homens, que estavam reunidos aos fundos de um condomínio. No tiroteio, dois suspeitos foram alvejados. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde morrerem. Segundo o blog Fato Concreto, na operação a polícia apreendeu 118 buchas de maconha; 5 porções maiores do mesmo tipo de erva; 2 balanças de precisão; 1 pistola calibre 380 e 1 revólver calibre 38. As armas de fogo, segundo, a polícia, foram utilizadas pelos suspeitos para atacar as equipes.