SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE TUCANO DE HOJE

A Sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Tucano, desta quinta feira, dia 21.06.2018, acontece com o numero pequeno de populares e de todos os agentes de tributos municipais e demais vereadores, onde a pauta inicial será a votação da LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias, projeto que foi apresentado pelo prefeito e aprovado na plenária da câmara.

A abertura da primeira sessão ordinária que aconteceu com numero legal de córum e não foi lido a ata anterior e chamada dos presentes. Assim como foi a segunda sessão também foi apresentado projeto do prefeito e que os três também foram aprovados.

O Vereador Marcos do Raio X, fez uso da plenária e como representante de minoria falou a cerca de diversas denuncias, em especial dos maus tratos com a saúde municipal que vitimou uma jovem parturiente, falou do uso de máquinas da prefeitura sendo usado em serviços de terceiros, falou também de diversos contratos e licitações irregulares que vem investigando e agradeceu a coquista da ambulância para o hospital que chegou a Tucano, vinda do governo estadual por pedido de Marcos e Nadinho a Isaac de Juazeiro.

Veja abaixo os Vídeos.