VI TORNEIO DE FUTEBOL DO BAIRRO NOVA ESPERANÇA EM TUCANO

Moradores do Bairro Nova Esperança de Tucano, na organização de Ícaro Almeida e apoio dos vereadores Marcos do Raio X e Nadinho, realizaram neste domingo, 03.06.2018, iniciando as 8hs, o VI Torneio de Futebol no bairro Nova Esperança com objetivo de incentivar o futebol, o sporte, que a muito anda esquecido pelos administradores do município. Tal iniciativa contou com os times que formaram as chaves e disputaram e tivera o seguinte resultado: 1 jogo: Escolinha 1 X Cruzeiro 0, 2 jogo: Peixinho 2 X Barbosa 0; 3 jogo: Lagoa de dentro 4 X Prakasa 2.
Já não final, na disputa entre os times de Simplicio (PARIS SAN GERMAN) que ganhou o jogo e o torneio por 2 a 0 do time do Peixinho (PORTUGUESA TUICANENSE).
Segundo o organizador do evento, Ícaro Almeida o incentivo do esporte no bairro e no município de Tucano é necessárioe com o apoio dos dois vereadores e de todos os moradores o Domingo foi um sucesso para o lazer, o esporte e a alegria de moradores e visitantes.
Apos o torneio um bingo de um carneiro e a Festa com Mistura do Sucesso e Jan Oliver, garantiu a alegria de diversas famílias que estiveram presente ao evento.
Veja o vídeo do jogo final...