Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Barrocas: Ex-prefeito José Almir sofre acidente de moto e é levado ao Hospital Municipal inconsciente

O comerciante José Almir de Araújo Queiroz, 45 anos, ex-prefeito do Município de Barrocas, foi socorrido por uma ambulância do Hospital Municipal, após cair de moto, no cruzamento da Avenida Antonio Pinheiro da Mota, na saída para o povoado de Boa União.
José Almir-Foto Arquivo JNV
O acidente aconteceu as 16:30 desta terça-feira (10). O conhecido Almir de Maciel, que administrou o município de Barrocas durante 8 anos, seguia numa motocicleta Honda, modelo Biz100, quando bateu num buraco no calçamento e foi jogado ao chão. A motocicleta foi projetada sobre ele por alguns metros, onde caiu desacordado.Funcionários de uma serralheria que presenciaram o acidente, relataram que o ex-prefeito seguia devagar pela via, quando ocorreu a queda: "Ele ficou desacordado porque bateu forte com a cabeça, mas em alguns minutos começou a respirar com dificuldade devido ao sangue, mas não se mexia" contou.
Rapidamente populares que chegaram ao local, seguiram até o Hospital Municipal para solicitar uma ambulância. Quando a equipe chegou ao local José Almir já conseguia respirar com mais facilidade, mas foi socorrido inconsciente. Não temos informações sobre o atual estado de saúde do comerciante.

Barrocas: Ex-prefeito José Almir se recupera bem após sofrer acidente de moto.


Foto: Arquivo JNV
Amir de Maciel, como é conhecido o comerciante e ex-prefeito do município de Barrocas, segue em observação no Hospital Municipal após sofrer acidente na tarde desta terça-feira (10) no centro da cidade, mas segundo informações de familiares e amigos, ele está bem.

José Almir de Araújo Queiroz, caiu de moto no cruzamento da Avenida Antonio Pinheiro da Mota, nas imediações do Colégio Municipal, ele foi socorrido com ferimentos no rosto e no tornozelo. Devido a pancada no rosto ele chegou a ficar desacordado por alguns minutos.

Às 19h30m o vereador, e presidente da Câmara José Eclécio (Kekeu), amigo pessoal do comerciante, tranquilizou a população, informando que apesar do susto ele passa bem, porém precisará passar por alguns exames: "Acabei de sair do Hospital, tive com ele. Almir está bem, teve uma torção no tornozelo e um ferimento no rosto, mas está bem graças a Deus. Porém seguirá em observação" informou.

Ainda segundo Eclécio, uma irmã do ex-prefeito que o acompanha na unidade, informou que amanhã ele irá fazer uma tomografia, para saber se tem alguma lesão.