Coité – 5º Encontro de Carros Antigos uma das grandes atrações da Semana da Cultura

Coité – 5º Encontro de Carros Antigos uma das grandes atrações da Semana da Cultura. Evento foi aberto na manhã deste sábado e segue até o fim da tarde de domingo.

Os visitantes da exposição não perdem a oportunidade de fotografar ao lado dos carros | Foto: Raimundo Mascarenhas
Foi aberta na última sexta-feira, 06, e prossegue até quarta-feira, 11, a 6ª Semana da Cultura de Conceição do Coité com vasta programação, dentre as atividades acontece o 5º Encontro de Carros Antigos que fica em exposição na Praça da Babilônia neste sábado e domingo.
O evento é promovido pelo Clube do Fusca de Coité, sob a coordenação de Elimário Lima, conhecido Barão. Ele disse ao Calila Noticias que faltando 15 dias para este evento percebeu que seria sucesso e poderá bater recorde em número de participantes. “No ano passado tivemos no primeiro dia cerca de 90 carros, geralmente no domingo é maior, mas estamos esperando fechar o sábado com 160 carros e amanhã estamos esperando 250 carros”, afirmou Barão.
Ainda de acordo com o presidente do Clube do Fusca Coité, estão presentes 35 clubes de cidades diferentes e cada proprietário expondo com muito satisfação sua relíquia.
Numa parceria com a Secult vai ter banda tocando no palco das 18h às 20h de hoje com o cover do Mamonas Assassina.
Portanto, não fique em casa, neste fim de semana tem muita coisa para lhe distrair.