Mais um Homem é assassinado em Tucano em 24 horas

Mais um Homem é assassinado em Tucano, 24 horas. Desta vez o crime acontece no bairro do cruzeiro, onde neste momento o corpo se encontra no local a menos de horas do ocorrido, onde um jovem ainda não identificado foi alvejado por vários disparo de arma de fogo no início desta noite de terça-feira, dia 16.07.2018. Ontem a vítima de disparos de arma de fogo, foi Clebson Santos Macedo, de 28 anos.  O crime aconteceu por volta das 18h10min, na Rua Aníbal Galdino Sobrinho, bairro Nova Esperança, em Tucano-Bahia.

Tucano: Homem é morto a tiros no bairro Nova Esperança

Morreu no início da noite desta segunda-feira dia (16), vítima de disparos de arma de fogo, Clebson Santos Macedo, de 28 anos.  O crime aconteceu por volta das 18h10min, na Rua Aníbal Galdino Sobrinho, bairro Nova Esperança, em Tucano-Bahia.
Segundo informações de populares, elementos não identificados, abordo de um veículo branco e demais dados não anotados, se aproximaram da vítima, que ia passando pela referida rua, acompanhado da esposa e, efetuaram os disparos e evadiram-se, logo em seguida. Atingido na região do pescoço e em outras partes do corpo, Clebson, morreu no local.
Policiais militares da 2ª Companhia do município de Tucano estiveram no local, resguardando o cenário do crime, até a chegada dos peritos do Instituto de Medicina Legal (IML), de Euclides da Cunha.
O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Tucano, para apurar a autoria e a motivação do crime.
O corpo de “Tampinha”, como era conhecido, foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), da cidade de Euclides da Cunha, para ser necropsiado.