Maragogipe: Polícia investiga líquido e chocolate em caso de morte de mãe e 2 filhas

Um líquido e um chocolate podem ter provocado a morte de uma mãe e duas filhas dela em Maragogipe, no Recôncavo (ver aqui). Segundo a Polícia Civil, o material, encontrado na casa da família, foi recolhido e enviado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro, na mesma região. Ao G1, o delegado Marcos Veloso, da Delegacia Territorial, disse que o exame deve ficar prontos nos próximos dias.
Os casos ocorreram no distrito de Nagé. A primeira vítima foi Greicy Kelly Santos da Conceição, de 5 anos. Ela passou mal no dia 30 de julho e chegou a ser levada para um hospital de São Félix, na mesma região, mas não resistiu. Depois, no dia 6 de agosto, a irmã dela, Ruth Santos da Conceição, de 2 anos, veio a óbito, e nesta segunda-feira (13) a mãe das meninas, Adriane Ribeiro Santana Santos, morreu após ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogipe.

Ainda segundo a Polícia, um cachorro da família também apareceu morto no período e pode ter ingerido algo envenenado. Um laudo cadavérico das vítimas também é esperado.

A morte de uma mãe e de duas filhas é investigada pela polícia de Margogipe, no Recôncavo. Uma suspeita de envenenamento foi levantada por moradores, mas os fatos só devem ser esclarecidos após resultado de uma perícia, como informou nesta terça-feira (14) a Delegacia Territorial. Os casos ocorreram no distrito de Nagé. Segundo informações, a mãe, Adryane Ribeiro, morreu nesta segunda-feira (13) em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela foi levada à unidade médica após se se sentir mal durante um culto em uma igreja.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus onde será feita a perícia. O laudo do exame não tem data prevista para ser divulgado. Antes da morte da mãe, vieram a óbito duas filhas dela também após se sentirem mal. Conforme o site Diário da Notícia, Gleicy Kelly Ribeiro dos Santos, de 5 anos, morreu no dia 31 de julho, e a irmã, Ruthy Ribeiro dos Santos, de 1 ano, faleceu no dia 6 de agosto.