VEREADOR MARCOS DO RAIO X VISITOU COM ALEX DA PIATÃ E ISAAC CARVALHO A CAVALGADA EM TRACUPÁ.

O Vereador MARCOS DO RAIO X, de Tucano, visitou na companhia do deputado estadual e candidato a reeleição ALEX DA PIATÃ e o candidato a deputado federal ISAAC CARVALHO, a Cavalgada em Tracupá, Tucano.
Foi neste domingo, dia 09, no povoado, de Tracupá, em Tucano, que recebeu visitantes de diversas cidades para a I Cavalgada Amado Zé e Amigos, festa que pretende virar tradição na comunidade e no município. As atrações da festa deste ano, a organização traz como para animar Yran Cabral,  Edvan Sousa, Tony Amado, Sandro Aguiar e Jeff Miranda, sucesso garantido também na parte dos desfiles dos caqueiros acompanhado por abioadores da região.
O Site TRIBUNA SISALEIRA, acompanhou a festa e as manifestações culturais e populares desta cavalgada fazendo a cobertura da programação e garantindo o registro das mais incríveis recordações.
Cavalgada é uma manifestação cultural em forma de passeio, realizada por grupos de cavaleiros e amazonas, entre crianças e idosos. Uma cavalgada pode ser realizada por motivos religiosos, cívicos, diversão, esporte, ou associação de duas ou mais dessas atividades. Esse hábito é realizado por pessoas em todo o Brasil.








Nosso domingo foi marcado por uma grande carreata na cidade de Tucano, onde junto com o deputado estadual Alex da Piatã, o vereador Marcos do Raio-x, moradores e lideranças comunitárias, passamos pelas principais ruas da cidade, de onde seguimos pros distritos de Jorro, Jorrinho e Tracupá. Em seguida, tivemos a oportunidade de confraternizar com os amigos vaqueiros na concentração da 1a Cavalgada Amado Zé e Amigos, que saiu da Fazenda do Fernando e seguiu em direção à Tracupá. Valeu, amigos e amigas de Tucano! Até breve..

Em Tucano, na manhã deste domingo (9), com o vereador Marcos do Raio X e o candidato a deputado federal, Isaac Carvalho, saímos em carreata até o Distrito de Caldas do Jorro, depois passamos pelo Jorrinho e concluímos o percurso em Tracupá.
É muito gratificante ver as pessoas nos acenando positivamente, com alegria, bem como a vibração dos jovens que nos acompanharam, em um gesto de reconhecimento da atuação do vereador Marcos e de aprovação à nossa candidatura. Valeu, Tucano!
PROPAGANDA ELEITORAL. ALEX LOPES DA SILVA, candidato a Deputado Estadual pelo Partido Social
Democrático – PSD, inscrito no CNPJ do MF sob o número 31.194.555/0001-45. @ Tucano/Ba