3 HOMICIDIOS DE JOVENS EM ARACI, SERRINHA E TUCANO NESTE FINAL DE SEMANA

ARACI - Registro de mais um homicídio e uma tentativa na noite de sábado onde um jovem foi morto a tiros e outro levou golpes de faca quase que no mesmo momento em bairros diferentes. No Bairro da Bombinha onde uma pessoa havia sido alvejada a tiros, a chegar no local constatou a veracidade da informação e a vítima identificada por Joabi Santos de Oliveira, caída sem os sinais vitais.

Serrinha – Jovem é assassinado quando deixava festa na zona rural. O crime aconteceu no Povoado de Recanto. vítima Joelcio Silva Santos, 28 anos. Ao chegar, a guarnição foi informada que o mesmo havia levado alguns tiros sendo que um disparo atingiu a cabeça de maneira que ele teve perda de massa encefálica, mesmo assim populares o socorreram para o Hospital Municipal, mas ele não resistiu.

TUCANO -  Mais um Homicídio, desta vez, sábado dia  13.10.2018, onde o jovem Humberto Silva dos Santos Júnior, foi morto a tiros. Informações dão conta que o jovem andava em uma motocicleta na Br-116 a altura do Km 265 no Povoado conhecido como Coite em Tucano, onde um carro de cor vermelha o abordou e efetuou disparos de arma de fogo contra o mesmo. 



Equipe do rabecão da Policia Técnica de Serrinha recolheu o corpo 
A Policia Militar de Serrinha foi acionada por populares por volta das 03h da madrugada deste domingo, 14, para registrar uma tentativa de homicídio no Povoado de Recanto, tendo como vítima Joelcio Silva Santos, 28 anos. Ao chegar, a guarnição foi informada que o mesmo havia levado alguns tiros sendo que um disparo atingiu a cabeça de maneira que ele teve perda de massa encefálica, mesmo assim populares o socorreram para o Hospital Municipal, mas ele não resistiu. Populares informaram aos policiais que Joelcio deixava uma festa dançante no espaço Colibri quando foi surpreendido por criminosos que lhe aguardavam do lado de fora. Identidade dos assassinos e motivação do crime são desconhecidos. 

Polícia de Araci registra um homicídio e uma tentativa na noite de sábado. Um jovem foi morto a tiros e outro levou golpes de faca quase que no mesmo momento em bairros diferentes.

Uma vítima que atingida por disparos de arma de fogo morreu no local, outra com golpes de faca foi socorrida para o hospital local. Policiais da 3ª Companhia de Araci vinculada ao 16º Batalhão de Serrinha foram acionados na noite de sábado, 13, por volta das 21h30 para se deslocarem até o Bairro da Bombinha onde uma pessoa havia sido alvejada a tiros, a chegar no local constatou a veracidade da informação e a vítima identificada por Joabi Santos de Oliveira, caída sem os sinais vitais. A guarnição foi informada por populares que dois indivíduos mascarados desembarcaram de um veiculo VW Gol amarelo de placa ignorada realizaram diversos disparos na vítima e fugiram em sentido ignorado. A viatura permaneceu no local para preservação da cena do crime aguardando a chegada do DPT. Não há informações sobre os autores dos disparos e nem a motivação do crime.
Tentativa de homicídio - Cerca de dez minutos depois do assassinato na Bombinha a PM foi informada de uma tentativa de homicídio no Bairro do Riacho. A vítima identificada como Álvaro Souza dos Santos, 28, foi ferida a golpes de faca. A guarnição se deslocou até o local mas não conseguiu prender o suspeito que também não havia sido identificado até a publicação desta reportagem, assim também qual teria sido o motivo. Álvaro foi socorrido para emergência do Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Tucano registrou mais um Homicídio, desta vez, sábado dia  13.10.2018, onde o jovem Humberto Silva dos Santos Júnior, foi morto a tiros. Informações dão conta que o jovem andava em uma motocicleta na Br-116 a altura do Km 265 no Povoado conhecido como Coite em Tucano, onde um carro de cor vermelha o abordou e efetuou disparos de arma de fogo contra o mesmo. Com 24 anos de idade Humberto residia na Fazenda Lagoa do Alto em Tucano e será sepultado neste Domingo dia 14 no cemitério de Pé de Serra as 15hs. A Polícia Civil investiga o caso.