Pular para o conteúdo principal

Acusado pela morte de jovem de Valente, homem morre após ser baleado por encapuzados em Nova Fátima

 Um homem identificado como Gilvan Carlos Pereira Gonçalves, de 36 anos, foi morto a tiros no início da noite desta quarta-feira (24), no bairro Nossa Senhora de Fátima, também conhecido como ‘bairro das Casas Populares, na cidade de Nova Fátima, região nordeste da Bahia. O crime ocorreu por volta das 18h20. De acordo com a Polícia Militar, populares informaram que a vítima foi surpreendida por encapuzados que chegaram ao local em um carro prata, sendo que um deles desceu do veículo e efetuou pelo menos 4 ou 5 disparos. Atingido na região da cabeça e no pescoço, o homem chegou a ser socorrido para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto era transferido para outra unidade de saúde em Feira de Santana. A motivação e a autoria do crime são desconhecidas. A Polícia Civil está investigando o caso. Segundo a polícia, Gilvan era acusado pela morte do jovem Victor Maciel, ocorrida em 2013. Na época, a vítima, que residia na cidade de Valente, chegou a ficar internada oito dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, após ser agredida durante uma festa em Nova Fátima, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 15 de dezembro. Ainda segundo a polícia, Gilvan chegou a ser preso, mas foi liberado.

Valente: Jovem é agredido e morre após oito dias internado em UTI

vitor2
Victor era terceiro goleiro da seleção de Valente | Foto: Divulgação
O jovem Victor Maciel, de 24 anos, morreu na tarde deste domingo (15) após ter passado oito dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Victor, que residia no município de Valente, deu entrada no HGCA, inconsciente, após ser agredido em um evento no município de Nova Fátima, no domingo, 08 de dezembro. Segundo informações de familiares, o rapaz esbarrou sem querer em um homem e, logo em seguida, foi surpreendido com uma paulada na cabeça. Victor chegou a passar por cirurgia na cabeça para a retirada de coágulos, na segunda-feira (9), mas continuou em estado grave e permaneceu internado na UTI até este domingo, quando faleceu devido a complicações.
JOGADORES DE VALENTE DEDICAM TÍTULO DO CONSISAL A VICTOR
Os jogadores da seleção de Valente ficaram sabendo da morte de Victor logo após a final do Campeonato Consisal de Futebol Amador, na tarde deste domingo (15), enquanto comemoravam a conquista da competição. Emocionados, os jogadores dedicaram o título a Victor, que era terceiro goleiro da seleção valentense.