Araci: Incêndio destroi depósito de cachaça.

Incêndio acaba de destruir o velho depósito de cachaça do conhecido João da cachaça. Incêndio acaba de destruir o velho depósito de cachaça do conhecido João da cachaça.

O velho armazém do conhecido João da Cachaça na Praça José Ferreira começou a pegar fogo por volta das 14h00 e seu estrago foi muito rápido em função da quantidade do líquido de aguardente e em explosões as chamas foram destruindo tudo o que havia no depósito, vasilhames, moveis deixando totalmente destruído o telhado que veio abaixo. Não houve vítimas do fogo e das explosões.

O depósito de cachaça de propriedade de conhecido pelo João da Cachaça pegou fogo a poucas horas da tarde de hoje quinta-feira (18). O deposito, um grande armazém que tem parede geminada com a Igreja Adventista na Praça José Ferreira no centro da cidade começou a pegar fogo por volta das 14h00 e seu estrago foi muito rápido em função da quantidade do líquido de aguardente e em explosões as chamas foram destruindo tudo o que havia no depósito, vasilhames, moveis deixando totalmente destruído o telhado que veio abaixo.

Populares se aproximaram do local, viatura da Policia Militar e um caminhão pipa fez o papel de carro de bombeiro e logo as chamas foram debeladas, livrando o patrimônio restante e pessoas de riscos maiores.

Ninguém ficou ferido e não se sabe ainda os prejuízos que esse sinistro representa para o proprietário senhor João da cachaça, um idoso que segundo informações de populares não se encontrava no depósito na hora que começou o incêndio. Informações há de que a lateral da igreja não teve nenhum dano ou avaria em função das chamas.