CRITICA DE RAPPER MANO BROWN E CID GOMES EM ATOS DO PT

23.10.2018- O rapper Mano Brown - fez um discurso crítico ao PT durante comício do candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, com aliados e artistas na Lapa, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (23). Brown insinuou que o partido não entendeu a população e pode ter que pagar pelo que chamou de erro de comunicação. "A comunicação é a alma. Se não está conseguindo falar a língua do povo vai perder mesmo. Falar bem do PT para a torcida do PT é fácil. Tem uma multidão que não está aqui que deveria ser conquistada", disse Brown. 
15.10.2018 - Cid Gomes, O senador eleito pelo Ceará, criou uma saia justa nesta segunda-feira (15) ao dizer em Fortaleza, durante um evento de apoio a Fernando Haddad, que o PT deveria fazer um "mea culpa". O irmão de Ciro Gomes disse, ainda, que o partido "criou" Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência.

Após Cid Gomes, Mano Brown faz discurso crítico ao PT em comício com Haddad

Após Cid Gomes, Mano Brown faz discurso crítico ao PT em comício com Haddad
Foto: Reprodução
O rapper Mano Brown fez um discurso crítico ao PT durante comício do candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, com aliados e artistas na Lapa, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (23). Brown insinuou que o partido não entendeu a população e pode ter que pagar pelo que chamou de erro de comunicação. "A comunicação é a alma. Se não está conseguindo falar a língua do povo vai perder mesmo. Falar bem do PT para a torcida do PT é fácil. Tem uma multidão que não está aqui que deveria ser conquistada", disse Brown. O rapper foi vaiado por parte do público. "Se nós somos o Partido dos Trabalhadores, o partido do povo tem que entender o que o povo quer. Se não sabe, volta para a base e vai procurar saber", contou ele. Recentemente, o senador eleito pelo Ceará e irmão de Ciro Gomes, Cid Gomes, disse que o PT ia "perder feio" e que precisaria fazer uma autocrítica, durante um evento pró-Haddad.



Cid Gomes cria saia justa ao cobrar 'mea culpa' do PT e dizer que sigla 'criou' Bolsonaro
Foto: Reprodução / Youtube
O senador eleito pelo Ceará Cid Gomes criou uma saia justa nesta segunda-feira (15) ao dizer em Fortaleza, durante um evento de apoio a Fernando Haddad, que o PT deveria fazer um "mea culpa". O irmão de Ciro Gomes disse, ainda, que o partido "criou" Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência. Ao lado do governador reeleito do Ceará, Camilo Santana (PT), Cid Gomes também disse que o PT vai perder "feio" a eleição presidencial e, segundo ele, isso é "bem feito" porque petistas fizeram "muita besteira". De acordo com ele, alguns integrantes do partido se acham "donos da verdade" e acreditam que "os fins justificam os meios".