Jovens e Adolescentes são presos com drogas em Coite, Santaluz e Retirolândia.

Santaluz - Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos por tráfico de drogas na noite deste domingo (21) em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. 

Coité - Policiais militares da 4ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão flagraram três jovens e um adolescente com 19 pedras de crack e um pino de cocaína dentro de uma residência no bairro dos Barreiros, em Conceição do Coité, no final da manhã deste domingo (21). 

Retirolândia - O jovem João Vitor Bacelar Novaes foi preso pela Polícia Militar durante abordagem a um veículo no início da madrugada deste domingo (21), em Retirolândia, na região sisaleira da Bahia. 

Santaluz: dupla é presa com droga escondida dentro de tanque após denúncia de tráficoDois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos por tráfico de drogas na noite deste domingo (21) em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h, uma guarnição da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão prendeu Willian Santos Silva e Reivson Brito Araújo, o ‘Reizinho’, após receber denúncia informando que eles estariam armados e comercializando drogas durante uma festa em uma área de eventos localizada na Rua J.J. Seabra. Ainda de acordo com a PM, indivíduos correram ao perceber a chegada da viatura, mas Willian acabou sendo alcançado. Após buscas na região, Reivson também foi preso e levou os policiais até um tanque ao lado de um terreno baldio nas imediações do local da festa, onde foram encontrados 41 ‘dolões’ de maconha armazenados em saquinhos de geladinho. A polícia informou que um terceiro suspeito apontado pela denúncia conseguiu fugir e não foi localizado. A dupla foi encaminhada junto com o material apreendido para o plantão da Polícia Civil em Riachão do Jacuípe, onde foi autuada por tráfico de drogas. Willian já tem passagens pela polícia pelo mesmo crime, além de acusação de estupro de vulnerável e agressão contra uma ex-companheira


Adolescente é apreendido, dois jovens são presos e outro baleado após PM receber denúncia de tráfico de drogas em CoitéPoliciais militares da 4ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão flagraram três jovens e um adolescente com 19 pedras de crack e um pino de cocaína dentro de uma residência no bairro dos Barreiros, em Conceição do Coité, no final da manhã deste domingo (21). De acordo com a PM, os policiais foram apurar uma denúncia de que indivíduos estariam comercializando drogas em uma casa e, ao chegarem na local, flagraram Anselmo Souza de Oliveira, também conhecido como ‘Nem’, de 18 anos, em cima de um muro aparentemente entregando uma porção de droga para uma mulher. Ainda de acordo com a PM, ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito sacou um revólver da cintura e foi atingido no braço pelos policiais. A guarnição prestou socorro ao jovem, que foi encaminhado ao hospital da cidade, onde foi atendido e permaneceu internado em observação, aguardando transferência para outra unidade, segundo a PM. Além de Anselmo, outros dois suspeitos, identificados como Flávio Fernando do Nascimento e Gleidson da Silva Cunha, ambos de 19 anos, e um adolescente – irmão de Flávio -, estavam na residência. O trio foi encaminhado à delegacia da cidade, onde o caso foi registrado. Além das drogas, um revólver também foi apreendido durante a ação.



Jovem é preso com maconha e cocaína durante abordagem a carro em Retirolândia.. O jovem João Vitor Bacelar Novaes foi preso pela Polícia Militar durante abordagem a um veículo no início da madrugada deste domingo (21), em Retirolândia, na região sisaleira da Bahia. Com ele, segundo a polícia, foram apreendidos 20 porções de maconha e 11 papelotes de cocaína, além de um aparelho celular e a quantia de R$ 80. Ainda segundo a PM, o carro Corsa Sedan em que ele estava foi abordado por uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste na BA-120, próximo ao povoado Lagoa do Canto, por volta da meia-noite. João Vitor foi encaminhado junto com o material apreendido para a o plantão da Polícia Civil em Riachão do Jacuípe, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, segundo a PM.