Três homens morrem em confronto com policiais militares na noite de quarta-feira (24)

Duas ações policiais distintas resultaram em trocas de tiros na noite de quarta-feira e na morte de três suspeitos de praticar crimes em Feira de Santana.
A primeira ação ocorreu na BR-324, próximo ao posto Trevo, por volta das 21h30. Segundo a polícia, dois homens foram vistos em um veículo Siena com restrição de roubo e a guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (Cipe LN) ordenou que parassem. No entanto, eles resistiram a ordem atirando contra os policiais que revidaram.
Os dois homens foram baleados e socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram. Eles foram identificados como Jodinei Santos Brito, 37 anos, e Jonathan Moreira Assis, 25 anos.
Aviário
A outra morte em decorrência de ação policial aconteceu no bairro Aviário durante uma operação conjunta da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL).
Segundo os policiais, um homem identificado apenas como Gueu desobedeceu a ordem para ser abordado e atirou contra os policiais, que revidaram e atiraram. O suspeito de tráfico de drogas foi ocorrido para o HGCA, onde morreu. As ocorrências foram apresentadas no Complexo de Delegacias de Feira de Santana no bairro Sobradinho. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).