2 ACIDENTES DE CAMINHÃO NA BR116 E BR324 VITIMA MOTORISTAS

Caminhão parado para troca de pneu é atingido por outro na BR 116 Norte. Uma pessoa morreu. Vítima fatal tentava efetuar a troca de um dos pneus quando aconteceu a colisão.

Foto: reprodução Euclides da Cunha
Um caminhão colidiu contra outro que estava parado na BR 116/Norte no final da tarde de domingo, 11, nas imediações do povoado de São Bento, zona rural do município de Canudos.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com, a vítima fatal tentava efetuar a troca de um dos pneus quando aconteceu a colisão. Seu veículo estava parado praticamente na pista de rolamento, por não haver acostamento, quando outro caminhão acabou atingindo-o na parte traseira e saiu destruindo tudo.
Foto: reprodução Site Euclides da Cunha
O motorista do veículo que estava em movimento ficou ferido e foi encaminhado ao hospital da cidade de Canudos-BA. Não foi possível saber o seu estado clínico.
Ambos os veículos estavam carregados com materiais de construção e ficaram destruídos após o impacto, com as cargas espalhadas pelo asfalto.

Riachão do Jacuípe – Carreta colide na traseira de outra e minutos depois moto se acidenta com dois ocupantes

Os acidentes aconteceram no perímetro urbano da cidade e não teve feridos graves.
Ninguém se feriu no acidente envolvendo carretas | Foto: Divulgação BVAJ
A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi acionada no meio da tarde deste domingo, 11, para prestar o socorro em um acidente envolvendo duas carretas na BR 324, perímetro urbano da cidade de Riachão do Jacuípe. Ao chegar no local deparou com uma colisão traseira. A primeira teria reduzido a velocidade para passar no quebra-molas e a que seguia logo atrás acabou colidindo no fundo.
Vítima atendida pelos brigadistas estava numa moto que caiu quando o condutor se perdeu ao deparar com o primeiro acidente | Foto: BVAJ
Segundo os brigadistas, nenhum motorista se feriu, inclusive o que estava na carreta de traz evadiu do local e a equipe acabou socorrendo foi um homem que estava no carona de uma moto que caiu depois que o piloto passou olhando o acidente, se perdeu e desceu uma ribanceira.
Em resumo: o acidente de moto ocorreu em consequência da colisão entre carretas onde nenhum condutor ficou ferido, no entanto, a motocicleta caiu numa ribanceira e o condutor também saiu ileso. A Brigada acabou socorrendo apenas o carona da moto com suspeita de fratura no tornozelo.