Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

ACONTECE AGORA O ENTERRO DOS 5 JOVENS DA FANFARRA DE EUCLIDES MORTOS EM ACIDENTE

Começou neste momento com muita dor, comoção, emoção e sofrimento o sepultamento dos cinco integrantes da Fanfarra do Educandário Oliveira Brito – Fenob; Fernando Andrade de Almeida (cujo corpo está sendo velado na Rua Maria) Dantas da Silva, bairro Caixa D’água. Horário do sepultamento às 15h, "Rodrigo Carvalho Santos da Silva, Rafael José da Silva Souza “Rafinha” (que foram velados na Câmara Municipal), saindo agora para a Igreja Matriz (Católica) para a Missa de Corpo Presente que começará às 16h pontualmente e em seguida segue para o sepultamento, Jeferson Conceição dos Santos, “Nego Dé” está sendo velado na Rua Jerônimo Ferreira de Abreu, bairro Nova América. Horário do sepultamento: 16h. Marcos Silva Brito “Marcão” o regente da Fanfarra, o quinto euclidense que foi a óbito no inicio da noite de domingo, está sendo velado na Rua Antenor Dantas de Andrade, bairro Nova América. Horário do sepultamento: 16h. Todos os corpos serão sepultados no Cemitério São José. 
Apesar da chuva que cai neste momento em Euclides da Cunha, a população em luto vela por seus entes querido falecidos no acidente. FANEOB FAZ NESTE MOMENTO DESFILE EM CORTEJO FUNEBRE DOS CORPOS DOS JOVENS MORTOS NO ACIDENTE. 

Não temos informações sobre o corpo do carreteiro que residia no interior de São Paulo. Na manhã desta segunda-feira, Quatro ocupantes do micro-ônibus receberam alta médica e outras quatro continuam em estado grave. Segunda vez este ano que Euclides da Cunha sofre a perda de muitos entes queridos após tragédia