Traficante Elias Maluco é encontrado morto na prisão

Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

Atletas de jiu-jitsu de várias cidades participam da 5ª Copa Santaluz Luta Social

Atletas de jiu-jitsu de várias cidades participam da 5ª Copa Santaluz Luta SocialAtletas de jiu-jitsu participaram da 5ª Copa Santaluz Luta Social, realizada neste domingo (18), no ginásio poliesportivo da Escola Municipal Dulcelita Bahia de Araújo. O evento promovido pela Academia Santaluz Jiu-Jitsu começou por volta das 9h30, com lutas nas categorias mirim, infanto-juvenil, juvenil, adulto e master – masculino e feminino.

No total, 200 atletas das cidades de Queimadas, Nordestina, Valente, São Domingos, Araci, Euclides da Cunha, Feira de Santana, Senhor do Bonfim, Andorinha e Santaluz, além do distrito do Pereira disputaram a competição.
Para o coordenador da Academia Santaluz Jiu-Jitsu e faixa preta da modalidade, soldado PM Herikinho Reis, “É muito importante para Santaluz sediar um evento de alto nível técnico e de organização que visa estimular e fomentar a prática esportiva entre crianças e jovens”. “É um momento ímpar que vivemos, sobretudo por se tratar de um evento que faz com que Santaluz se torne um dos grandes polos do jiu-jitsu baiano”, destacou.
Notícias de Santaluz