Com casa inacabada idosa está “morando” em baixo de uma árvore em Valente e Campanha na Radio Comunitária comove população

Com casa inacabada idosa está “morando” em baixo de uma árvore em Valente e Campanha na Radio Comunitária comove população. A idosa Valdelice Maria de Jesus de 70 anos conhecida por ( Valdomira) moradora da bairro Petrolina em Valente está cerca de dois meses passando o dia debaixo de um umbuzeiro. A casa de dona Valdomira que estava colocando a vida dela em riso foi derrubada para construir uma outra, em um mutirão várias pessoas deixaram a casa nova em ponto de madeira, mas a obra parou. Sem opção a idoso faz da arvore a sua casa, em meio ao sol quente ela cozinha em um fogão improvisado de lenha no chão, guarda seus poucos pertences e até dorme no chão. 

Vizinha de dona Valdomira denunciou a situação desumana na cidade de Valente.
Valdelice que usa marca-passo também toma medicamento controlado . Uma vizinha conhecida por Felisia que próximo  denunciou a situação desumana no Programa Radio Comunidade da Valente FM que de imediato começou uma campanha para conseguir   a cobertura da residência ( madeiras e telhas). Comovida a população está ajudando.
Ivan Magalhães do Bando do Brasil doou mil telhas, o comerciante Fabrício da Oáses disse que vai dar o restante das telhas, o vereador Netinho Tur falou que a Secretaria de Assistência Social autorizou comprar a madeira. O empresário Fernando , da Fernando Matérias doou uma porta, a moradora Luci das Populares também doou uma porta. O vice – prefeito Regi Mota disse que vai ajudar.
Flory da APAEB, Daniel Turismo, lava Rápido e Chaveiro Cristal, Ateliê das Unhas de Marcelina , Neca Mota, Rosana, Adelson da banana , Elita Mota entre outros já colaboraram com a campanha. Também podem ser doados qualquer quantia em dinheiro para comprar cimento e alguns móveis. As pessoas que desejarem ajudar podem ligar para o (75) 983220411 de segunda a sexta , das oito da manhã as dezoito horas.

Casa em construção precisa de cobertura e acabamento.