Jovem é vítima de latrocínio em Ipirá

 

Jovem é vítima de latrocínio em Ipirá. Vítima estava saindo de casa ao lado da mãe que é professora, quando foram abordados por dois marginais

Foto: reprodução Caboronga Notícias
Aconteceu na manhã desta terça-feira (27), um assalto seguido de morte na residência da professora Ednólia Fernandes, na região conhecida como as 4 bocas, após o bairro 20 de abril em Ipirá.
Ednólia e seu filho foram surpreendidos quando saiam da residência com a chegada de dois elementos armados que anunciaram o assalto. Os meliantes levaram o casal para o interior da casa, onde subtraíram das vitimas dinheiro, documentos, cartões de banco e celulares. Não satisfeitos com o roubo, um dos elementos disparou contra a cabeça do jovem, que foi socorrido para a UPA e depois para Feira de Santana onde veio a falecer.
Em estado de choque e com algumas escoriações, a professora Ednólia Fernandes, que também foi socorrida para a UPA, informou aos policias o nome completo do jovem, como sendo Natalício Barbosa dos Santos de 22 anos.
As policias Militar e Civil estão em busca dos suspeitos pelo latrocínio “Roubo seguido de morte” que vitimou Natalício.