OBRA ABANDONADA PELA PREFEITURA DE ARACI CAUSA PREJUÍZOS E TRANSTORNO NO CENTRO DA CIDADE

Moradores e cidadãos que passam na Rua Anfilofio Menezes, rua que dá acesso do mercado ao Tanque da Nação, estão sofrendo devido obra abandonada pela prefeitura de Araci. O povo pede explicação ao prefeito do porque que a obra está parada. Prejuízos e transtornos são causados aos moradores e quem passa no local a pé ou de moto e automóvel, onde um carro chegou a cai dentro do buraco da obra do calçamento, que se encontra a dias, parada, sem continuação da obra que começou em 16 de Julho de 2018, más parou, está parada e a população reclama nas redes sociais.
O Tanque da Nação, sofre ainda com as inundações da chuvas quando caem na cidade de Araci. Moradores do Tanque da Nação, sofridos pela obra abandonada pede socorro a prefeitura de Araci, ao prefeito Silva Neto, que conclua a obra que iniciou e parou.

Início das obras de pavimentação dos bairros do Tanque da Nação e Bombinha

16/07/2017 00:00:00    Fonte: Comunicação Prefeitura de Araci
Houve o início das obras de pavimentação dos bairros do Tanque da Nação e Bombinha, A obra é fruto de parceria com o Governo Federal, conquistada através da destinação de emendas por parlamentares baianos. No total, serão mais de 2 milhões de reais investidos na qualidade de vida da população que mora na zona urbana do município, e irá atender diversos bairros, além da região central, onde localiza-se o Tanque da Nação.