RUAS DE ARACI ASFALTADA SEM FAZER ESGOTO SANITÁRIO, RECLAMA MORADOR.

A Acusação, denuncia de que o município de Araci está realizando obras de pavimentação asfáltica em ruas da cidade sem observar que a rua esta sem esgoto sanitário, que e uma necessidade básica para os moradores viralizou na internet, assim como a presença do vereador Leo de Eridan que foi em loco ver a ora e ouvir os moradores onde foi comprovado até por conta de no andamento da obra, esgotos vizinhos estouraram, comprometendo a obra e dando veracidade as denuncias.
Morador em 20.11.2018..."Dias atrás fiz uma publicação criticando o trabalho mal feito da prefeitura ao asfaltar uma rua onde não tem rede de esgoto em alguns locais, pra completar de ontem pra hoje trechos da rua que tem rede de esgoto feito pelos moradores, amanheceram estourados deixando um mal cheiro horrível! A empresa já avisou aos moradores que o asfalto não será feito enquanto não arrumar o esgoto aberto!
Vereador em comentários em 20.11.2018..."
Eu venho cobrando na tribuna ao secretário essa situação. Estive aí pessoalmente e pude ver o quanto a população dessa rua vem sofrendo!".
Morador em 09.11.2018.."
Hoje conversei com o secretário Ginho sobre asfaltar uma rua sem rede de esgoto, para minha surpresa até ele ficou surpreso em saber desse fato! A previsão é que o asfalto seja aplicado segunda ou terça! E agora José? "
Segunda etapa da pavimentação asfáltica em Araci segue com obras a todo vapor
.....................................................................
O município de Araci conquistou mais uma vez, obras de pavimentação asfáltica. Até o ano de 2014, o município ainda não possuía ruas com este tipo de pavimentação, realidade que foi modificada após a conquista do asfalto para as Ruas 7 de Setembro e José Pinheiro desde as principais entradas da cidade, e Praça da Conceição, pela administração municipal, junto ao governo do estado.

A pavimentação asfáltica é um tipo de revestimento imprescindível ao desenvolvimento de uma cidade, visto que além de valorizar o espaço público, promove um ambiente mais limpo e harmonioso por permitir baixa aderência de resíduos, além de promover mais conforto, melhorar as condições de tráfego e aumentar a segurança de motoristas e pedestres.
Mais uma vez a Prefeitura Municipal investiu esforços para promover a pavimentação asfáltica em outras ruas de grande movimentação no município, objetivando melhorar a mobilidade e paisagem urbana e trazer mais qualidade de vida à população.
A pavimentação que foi conquistada junto ao governo do estado já teve a sua segunda fase iniciada e segue com obras a todo vapor, já transformando as Ruas José Roque, José Mota e Intendente José Tomaz, nos principais acessos da cidade.

Dias atrás fiz uma publicação criticando o trabalho mal feito da prefeitura ao asfaltar uma rua onde não tem rede de esgoto em alguns locais, pra completar de ontem pra hoje trechos da rua que tem rede de esgoto feito pelos moradores, amanheceram estourados deixando um mal cheiro horrível! A empresa já avisou aos moradores que o asfalto não será feito enquanto não arrumar o esgoto aberto!

Leo de Eridan Eu venho cobrando na tribuna ao secretário essa situação. Estive aí pessoalmente e pude ver o quanto a população dessa rua vem sofrendo!
Hoje conversei com o secretário Ginho sobre asfaltar uma rua sem rede de esgoto, para minha surpresa até ele ficou surpreso em saber desse fato! A previsão é que o asfalto seja aplicado segunda ou terça! E agora José? 🤔