COMARCA DE TUCANO TEM ELEVAÇÃO APROVADA NA ALBA/BA

Tucano, recebe com satisfação e alegria o grande comunicado que a aprovação da elevação da Comarca de Tucano, acaba de acontecer, sendo esta uma conquista realizada graças ao empenho de tucanenses, vereadores como Marcos do Raio X, deputados, como Alex da Pìatã, que repetida vezes realizaram pedidos ao Presidente da Assembleia, Angelo Coronel, para colocar em votação, assim foi feito no dia de hoje, aprovado por unanimidade pelos pares presentes na plenária. A luta por um Tucano mais digno com compromisso, trabalho e seriedade, continua por partes deste que realmente "amam Tucano"!

Veja matéria anterior sobre o assunto...

MARCOS DO RAIO X E ALEX DA PIATÃ COMPÕE A EQUIPE QUE FOI A SALVADOR PARA REUNIÃO QUE DEFINIR O PROJETO DE ELEVAÇÃO DA COMARCA DE TUCANO

Marcos do Raio X e Alex da Piatã, compoente momento a equipe, comissão que está em Salvador para a reunião que definira o Projeto de "ELEVAÇÃO DA COMARCA DE TUCANO".
Neste momento estamos na Assembleia Legislativa da Bahia, cobrando votação favorável de gabinete em gabinete e posteriormente acompanharemos a votação do Projeto de Lei que eleva a posição de nossa Comarca e impede seu futuro fechamento. Com isso teremos juízes e promotores titulares e esperamos maior celeridades nos processos tramitados em Tucano. Na foto além de nós tucanenses, o Deputado Estadual reeleito, Alex da Piatã e o Deputado Federal eleito, Otto Filho.
Daqui a pouco mais detalhes...