Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

GILTON DA CASA DOS MÓVEIS DE TUCANO É O EMPREENDEDOR NOTA 10 DESTA SEMANA

Gilton de Macedo Moura, é o nosso empreendedor nota 10 desta semana, e as honras se dão por conta do mesmo ser um legitimo possuidor de caráter, honra e responsabilidade na sua prática de empreendedor. 

Como comerciante, logista, tem a loja CASA DOS MÓVEIS na praça Duque de Caxias, 127, onde recebe seus clientes com atenção e gentileza. Gilton também é o Presidente da CDL de Tucano que está localizada no 1 andar, do mesmo endereço da loja, no centro da cidade e dirigi a instituição sempre buscando promover ações, projetos e atividades de promoção aos lojistas em função do bem estar dos clientes de todos os seus associados.

A frente da CDL de Tucano, busca sempre a divulgação e a promoção de ações junto a mídia que promova a instituição que preside e o desenvolvimento de todos os lojistas que representa a exemplo da realização no dia 14 de setembro de 2018 na cidade de Tucano da reunião anual de Prestação de Contas e a mega palestra da Tucanense Dayse Lucy, com o tem "Como deixar de ser vítima e se tornar o  Protagonista da sua vida". 
Como presidente da entidade realizou os Shows de Prêmios da CDL, a exemplo deste inicio de 2018, a Campanha da CDL, foi mais um sucesso, graças ao modelo de gestão que o mesmo se dedica a praticar.
Gilton Moura está diante da organização dos eventos esportivos de moto no município e é um dos responsáveis pelo grande sucesso deles em especial o 5º Trilhão 48 Graus.  
Com a Associação Tucanense de Motociclismo (ATM) de Tucano, onde desde  a primeira edição do Trilhão 48 graus, em 2011, Gilton participa diretamente da estrutura fundamental para o evento.
 “Com a realização dessa quinta edição, Tucano orgulha-se de fazer parte do Circuito Baiano de Trilhas e até o final de novembro divulgaremos a data da próxima edição em 2018”. - Gilton.
veja os vídeos.