Grave Acidente Deixa um Morto e Dois Feridos em Monte Santo - Ba

Um homem morreu e duas outras pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo dois carros na BA-220, no trecho que liga Monte Santo à Cidade de Euclides da Cunha - Ba. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (24/12), aproximadamente às 03:00 horas da manhã. Segundo relatos, e ainda estamos checando para melhor informar a todos, um dos veículos estava na contramão quando veio a colidir violentamente com o outro veículo que vinha na mesma direção.
O acidente aconteceu próximo ao Aeroporto da Cidade de Monte Santo, um trecho de rodovia em linha reta e de ampla visibilidade, tanto é que fica inexplicável a frequência de acidentes neste trechinho onde várias vidas já foram ceifadas. O local fica a aproximadamente 5km da Cidade, próximo de onde estava sendo realizada, na noite de ontem, uma festa em um clube fechado.
Um dos ocupantes do Veículo, o comerciante de Monte Santo, mais conhecido como Leandro do Coco, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local. O corpo da vítima fatal só foi retirado do veículo pela manhã e foi levado pelo DPT para Euclides da Cunha. No outro veículo estava o condutor André Luiz Dias e Evellyn Andrade, ambos naturais de Monte Santo. Com a colisão, André teve um corte superficial na cabeça e Evellyn sofreu escoriações, mas ambos já foram medicados e passam bem.
O corpo de Leandro está sendo velado na sua residência na Avenida Desembargador Sálvio Martins e será sepultado no cemitério de Monte Santo a partir das 17:00 horas.
A família enlutada agradece, desde já, a presença de todos que comparecerem a esse ato de fé e solidariedade cristã.
Confira abaixo as fotos e vídeos do Acidente:






F