Homem é encontrado morto nesta manhã em sua residência em Euclides

O corpo fora encontrado deitado em uma cama de seu quarto, por volta das 8h

José Jackson Campos de Santana, conhecido popularmente como "Zé da Zizinha" foi encontrado morto em sua residência, à Rua Isaías Canário, em Euclides da Cunha. Zé da Zininha era pessoa de muitas amizades e assim que a notícia começou a circular de boca em boca pela cidade, várias pessoas acorreram ao local.
Peritos da Polícia Técnica e Científica já estão no local e procedem o levantamento cadavérico. Um veículo do IML foi acionado para o recolhimento do corpo para o Instituto Médico Legal de Euclides da Cunha, onde passará por necropsia para saber a causa da morte, já que o corpo fora encontrado deitado em uma cama de seu quarto, por volta das 8h, pela empregada que trabalhava na casa; porém, não pernoitava no serviço. Com a chegada dos peritos, pessoas amigas que se encontravam dentro de casa foram convidadas a deixarem o local, que foi isolado até que os trabalhos periciais fossem concluídos e o corpo removido.
A princípio, este repórter ficou sabendo por uma fonte que teve acesso ao quarto, que não havia sinais de violência, levando-se a crer que a morte fora causada por mal súbito, já que a vítima passava por tratamento médico de saúde. Somente o laudo médico do IML poderá revelar a causa morte. Zé Jackson, como também gostava de ser chamado, já não tinha mais os pais e, apenas, a irmã Danúsia, que reside atualmente em Salvador, como membro da família formada pelo casal Zizu e Zizinha.
*Complementares - Por volta das 15h50, os trabalhos periciais, que atrasaram um pouco, foram concluídos e o corpo envolto em um cobertor para evitar exposição aos curiosos, foi finalmente removido para o IML. Segundo o perito criminalístico que chefiou a equipe, em rápida conversa com o repórter José Dilson Pinheiro/Site euclidesdacunha.com, no corpo e no quarto, os peritos não encontraram sinais de violência, o que reforça a versão inicial de que José Jackson fora vítimado por um ataque cardíaco, enquanto dormia ou descansava.
O laudo-médico deverá apontar a causa da morte. Amigas muito próximas acompanharam todo o trabalho da equipe do DPT, IML e Polícia Civil. A presença de Danúsia, única irmã, que reside em Salvador, está sendo aguardada em Euclides da Cunha para adoção de outras providências, como velório e sepultamento.