Jornal TRIBUNA SISALEIRA Estreiará dia 5 na TUCANO FM.

'Inovar e acreditar na condição de avançar em prol do em estar da sociedade". É neste fundamento que o Site, Tribuna Sisaleira que já está online há anos com acesso local, regional, no estado e no pais, que inova com o lançamento do Programa "Jornal Tribuna Sisaleira na Tucano FM". 
O Lançamento será dia 5 de Janeiro de 2019, das 8 as 9 da Manhã, o ouvinte da emissora terá a oportunidade de se informar com credibilidade na noticia e na informação, praticadas pelo seu âncora, Luiz Santana, que alem de dirigir o SITE, também será o apresentador, locutor do programa, que contará com uma equipe técnica de excelência que será apresentado a partir do primeiro programa.
"Agradeço ao meu diretor, Paulo César, da Tucano FM, por acreditar no meu trabalho e a todos que acreditam no potencial que temos de contribuir para uma sociedade mais justa, digna e que seja exemplo para o coletivo, em breve será conhecido os amigos que trabalham, apoiam e patrocinarão este projeto que é o Programa "Jornal Tribuna Sisaleira na Tucano FM"..