Josael Santos é o Empreendedor nota dez desta semana.

O jovem, Josael Santos Goes, é do tipo do garoto de 22 anos, que a vida lhe proporcionou empreender desde cedo. educado para ser um cidadão honesto e trabalhador, o jovem comerciante iniciou sua carreira comercial aprendendo a lidar com consertos, manutenção e vendas de acessórios para celulares.
JOSAEL CELULARES,  hoje o grande empreendimento do jovem técnico e faz consertos de celulares e vendas de assessórios, a sua loja, que funciona exatamente na garagem de sua residencia na Travessa Campo da Bola, 21, próximo ao amigo ADAGIL INFORMÁTICA e atende pelo 75 9 9288-5294.
Jovem profissional de caráter e credibilidade, Josael vê na sua vida comercial um futuro promissor e estuda alcançar novos horizontes em especial utilizando- se das mídias digitais para ficar conhecido e criar uma clientela fiel e presente em seu estabelecimento comercial, seja ele virtual ou presencia.
Entendedor da necessidade de modernidade e atualização em especial nas mídias digitais,  o jovem ficou conhecido e criou uma página na internet (face) que lhes rendes premiações pelos milhares de acessos que tem diariamente, criando vínculos com seus clientes e amigos.
As mídias digitais além de ser uma ferramente de uso pessoal, lhes da a oportunidade de inovar na conquista de novos clientes e ferramenta de aprendizado na área em que atua profissionalmente, além de ater recorde de visualização ele sempre está sendo premiado nas redes sociais.
Josael tem recordes pessoal e comercial na utilização das mídias digitais, onde seu alcance diário é de 7 mil acessos em 24 horas e seu público é Brasileiros e Estrangeiros.
Para ficar conhecido e criar uma rede sustentável de visualizações, o jovem moderniza e mantem um padrão de crescimento e conquista de adeptos a sua rede e seu comércio. com mais de 3 mil inscritos o canal já alcançou quase 700 mil visualizações em pouco tempo

Josael é um empreendedor moderno com qualidade na sua área de atuação comercial, com o olhar de crescimento futuro alcançará certamente novos horizontes em sua vida pessoal e de empreendedor nota dez, Parabéns Jovem Empreendedor.