KARATECA CAUÃ DE ARACI É CAMPEÃO NO URUGUAI

Acabou agora as 16h, no Uruguai, a competição e o atleta araciense em karatê, Nilo Cauã Carvalho, de 12 anos, se consagrou, Campeão em Kata e vice campeão em Kumitê (2 medalhas de Ouro e 1 medalha de Prata).

 Cauã é um atleta completo que acumula vitorias no esporte do Karatê, sendo que em 2018, foi Campeão Baiano de Kumitê (Luta).

Hoje, Domingo, dia 09 de Dezembro o karateca está juntamente com seu Senseni, Sergio, participando do Open Uruguay – XX° Torneo Internacional Integración, no Campus Municipal de Maldonado, no Uruguai e consagra-se campeão.


KARATECA CAUÃ E PROFESSOR SERGIO DE ARACI JÁ ESTÃO NO URUGUAY PARA COMPETIR NO OPEN 2018


Nilo Cauã, atleta de Karatê de  Araci, e seu Professor Sergio, já chegaram estará hoje no Uruguay, onde o jovem atleta representará Araci, o Território Sisal no Campeonato Internacional do Uruguay, Open 2018, neste final de Semana e desejamos sorte a nosso representante e seu mestre já que talento os dois tem demais.

veja matéria anterior abaixo

KARATÊ DE ARACI ESTÁ INDO A OPEN URUGUAY 2018

Nilo Cauã, atleta de Karatê de  Araci, está indo hoje com o Professor Sergio, estará embarcando hoje de Salvador para o Uruguay, onde o mesmo representará Araci, o Território Sisal no Campeonato Internacional do Uruguay, Open será neste final de Semana e desejamos sorte a nosso representante e seu mestre já que talento os dois tem demais.