Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

Mãe ajuda namorado a abusar da filha de 6 anos e envia fotos íntimas

Mãe ajuda namorado a abusar da filha de 6 anos e envia fotos íntimas

A Polícia Civil de Goiás prendeu uma mulher de 31 anos pela suspeita de estupro de vulnerável contra a própria filha, de 6 anos, em Catalão, na região sudeste de Goiás. De acordo com informações da polícia, ela teria feito sexo com o namorado na frente da criança e, em seguida, o ajudou a abusar da menina. O namorado dela também foi preso. A informação é da TV Anhanguera.
De acordo com a polícia, o casal fez sexo na frente da menina e, em seguida, tomou banho com a criança. A mãe teria, então, saído do banheiro e deixado a garota sozinha com o namorado. O homem obrigou a vítima a praticar sexo oral nele, segundo a corporação.
De acordo com as investigações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), a mulher também enviava fotos das partes íntimas da garota para o companheiro. Estas fotos foram encontradas pela polícia no celular da mãe.
O crime foi descoberto na quarta-feira (19/12). Segundo a polícia, os abusos já ocorriam há alguns meses. Um dia antes de ser presa, a mulher teria ido para a casa do namorado, no Residencial Maria Amélia, acompanhada da criança, onde o estupro teria ocorrido.
O caso veio à tona depois de a vítima pedir ajuda a uma irmã de 17 anos após abuso, e as duas procurarem o Conselho Tutelar. Exames feitos no Instituto Médico Legal (IML) constataram lesões recentes nas partes íntimas da menina.
O casal vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável e transmissão, prática de ato sexual na presença de criança, troca e divulgação de cena de nudez de criança. As penas previstas variam de 8 a 20 anos de prisão em regime fechado.