Retirolândia: médica abandona plantão após ser ameaçada por policial; afirma Secretaria de Saúde

Retirolândia: médica abandona plantão após ser ameaçada por policial; afirma Secretaria de Saúde. Um assunto fora do normal dominou as redes sociais e a cada ponto onde havia reunião de pessoas na noite de domingo, 16, em Retirolândia, após repercutir a informação de que a médica plantonista Clívia Araújo Lopes abandonou o trabalho após sofrer ameaças de um homem identificado Gilson Rodrigues Pereira, policial militar residente no mesmo município.

Informações dão conta que o mesmo estava de folga e sofrera uma acidente de moto e deu entrada com ferimentos leves, recebeu os primeiros atendimentos realizadas pelas técnicas de enfermagem, porém necessitava de um serviço de sultura, procedimento que seria realizado pela médica e quando a mesma chegou encontrou uma crianças na sala que seria filho do militar, ela pediu que a mesma saísse e neste momento Gilson se exaltou e começou a agredi-la verbalmente.
O caso ganhou grande proporção que foi preciso uma guarnição da PM comparecer para tentar acalmar Gilmar.
A Secretaria de Saúde divulgou nota lamentando o episódio
Foto: Prefeitura de Retirolândia
Informações davam conta que a mesma estaria indo na manhã de hoje registrar o boletim de ocorrência na Delegacia.
Foto: Reprodução/ Facebook
Gilson usou sua conta no Facebook para confirmar o ocorrido. Ele confirma que sofreu acidente, estava bebendo, reconhece o erro e pede desculpas.