Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

ROUBO EM FARMÁCIA DE QUEIMADAS, NO POSTO DA COELBA EM ARACI E CREDENCIADA CAIXA EM VALENTE E ASSUSTAM MORADORES.

Roubos em Farmácia de Queimadas, no Posto da Coelba em Araci e no posto da Caixa de Valente, aumentam a insegurança nas cidades do território sisal.

Farmácia é invadida e furtada no Centro de Queimadas; imagens mostram suspeito. Uma farmácia localizada no centro comercial de Queimadas, região sisaleira da Bahia, foi invadida na madrugada deste domingo (23). Segundo Informações, por volta das 5h40, o ladrão entrou pela porta do estabelecimento, que fica na Praça de Jonga, desativou o alarme e levou cerca de R$ 10 mil em dinheiro. 

Valente, Bandidos arrombam correspondente bancário e levam dinheiro em Valente. Na madrugada de sexta-feira (21/12) bandidos arrombaram o Correspondente Bancário do conhecido ( Beto), a pouco metros da Caixa Econômica na Praça da Matriz em Valente. Todo dinheiro foi levado e o valor não foi informado. Próximo do local ficam o Banco do Brasil e do Bradesco.

Araci, As câmeras de segurança do Posto Credenciado da Coela, Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, flagaram na manhã deste sábado (22), em Araci o assalto, onde em plena luz do dia, com o local lotado de clientes, bandidos, uma dupla, chegou em uma moto, ambos de capacete e adentraram no estabelecimento, sendo que um deles armado, anunciou o Assalto, onde as imagens das câmera mostram que durante todo o tempo, o criminoso permanece com a arma na mão, apontando para o proprietário, que entrega o dinheiro. Após o assalto, a dupla foge e na saída deixa cair dinheiro que pessoas que estava em frente ao estabelecimento pegam e saem sem devolver.

Farmácia é invadida e furtada no Centro de Queimadas; imagens mostram suspeito. Uma farmácia localizada no centro comercial de Queimadas, região sisaleira da Bahia, foi invadida na madrugada deste domingo (23). Segundo o Notícias de Santaluz apurou, por volta das 5h40, o ladrão entrou pela porta do estabelecimento, que fica na Praça de Jonga, desativou o alarme e levou cerca de R$ 10 mil em dinheiro. No entanto, o proprietário não quis revelar o valor do prejuízo. Um homem com uma mochila nas costas, usando calça escura, camisa azul clara e boné aparece nas imagens de câmeras do circuito interno, que podem ajudar na investigação.

A farmácia ficou fechada na manhã deste domingo. Ainda segundo as informações apuradas pelo Notícias de Santaluz, o mesmo homem teria tentado invadir um frigorífico na Praça do Centro de Estabelecimento, cerca de dez minutos antes.
Ele chegou a arrombar um cadeado do estabelecimento, mas desistiu após perceber a aproximação de transeuntes, que não teriam notado o arrombamento. A ação também foi registrada por câmeras de segurança do local. A Polícia Militar faz buscas pela região, mas ninguém foi preso até a publicação desta matéria. A Polícia Civil deve investigar os casos.