Sepultado o homem que se suicidou após ferir gravemente sua esposa

Sepultado o homem que se suicidou após ferir gravemente sua esposa. Foi sepultado na manhã desta quinta-feira, 20, no cemitério do povoado de Murity, o corpo de Raimundo Nascimento Narciso que foi encontrado sem vida na manhã desta quarta-feira, 19, numa área bem distante de sua residência, povoado de Jurema da Caatinga Grande, de onde se iniciou o cortejo.

Raimundo Nascimento Narciso foi encontrado pendurado em uma árvore com um cabo flexível de eletricidade laçado ao pescoço. Ele havia desaparecido de sua residência por volta das 22 horas do dia 18 após ter ferido gravemente sua esposa a golpes de machado, de acordo com as informações colhidas pela equipe de reportagem do site eucldesdacunha.com. Sua esposa, de prenome Maria do Carmo, foi encaminhado ao Hospital ACM/Português, em Euclides da Cunha, com várias perfurações na cabeça. Devido à gravidade das lesões, a vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde da cidade de Salvador. 
Informações complementares indicam que o senhor Raimundo sofria de problemas psicológicos e que a agressão teria sido consequência de uma discussão verbal do casal.
Além de esposa, Raimundo deixa dois filhos menores de idade.