SUCATEAMENTO DAS MÁQUINAS DA PREFEITURA DE TUCANO

O Sucateamento das máquina de uso público, nunca foi tão evidente como agora. Denúncias dão conta, e fomos averiguar, que máquinas, carros e peças do transporte municipal de Tucano, está guardado em um depósito, garagem na rua Ilce Araujo, BR 116, Entroncamento de Tucano.
Verificamos em loco, que, mesmo o espaço sendo de terceiros, particular, este foi locado pela Prefeitura Municipal de Tucano para guardar sem destinação de concerto, destes maquinários e veículos sucateados, sem reformar, sem manutenção e sem dar um destino de coloca para circular estes veículos que deveriam a muito tempo estar servindo aos tucanenses.
São 04 Ambulâncias, 01 viatura da GCM (adquirida por doação da camarade vereadores de Tucano), 01 Fiat Pickup, Touro, 0km (adquirido em 2017), 01 Corola (que pertencia ao serviço do Conselho Tutelar de Tucano em gestão anterior e que agora o Conselho trabalha sem veículo, sem carro, de pé.), 01 Trator, 03 Ônibus Escolar do programa Caminhos da Escola e 03 Caçambas.
O vereador Marcos do Raio X nos confessou que já havia denunciado ao "MP" (que acatou a denuncia) a ausência do transporte para os alunos da faculdade com indícios de irregularidades e que é não se pode aceitar a falta de manutenção de Veículos "novos" ou usados que não recebem manutenção e mesmo não tendo mais serventia deveria ser leiloado e com os recursos adquiridos novos carros. 

Veja o vídeo do local...