SUCESSAÇO EM BARROCAS O SHOW DE SOLANGE EM SUA TERRA

Que festa linda! Inauguração da reforma e ampliação da praça São João de BARROCAS totalmente revitalizada. "Estou muito feliz por entregar mais um espaço para o lazer do nosso povo. A festa ficou por conta das bandas Rock Matos e Solange Almeida, a folia e a alegria por conta de todos nós barroquenses. Agradeço imensamente a todos que se fizeram presente. Deus sempre no comando !!!" - Disse o Prefeito JAI.
Solange Almeida voltou a Barrocas em uma noite maravilhosa, super show, super lotação, super sucesso a apresentação da cantora queridinha do Brasil. 
Já a reinauguração da praça e entrega de veículos através da prefeitura, onde a  população de Barrocas teve um domingo (16 de novembro de 2018) maravilhoso e o recebimento de sua ‘filha ilustre’ a cantora Solange Almeida foi o apogeu de uma festa que traz serviços e celebração a população querida desta terra abençoada por uma nova e progressiva administração do Prefeito Jai e seu vice Dida.

Matéria Pulica anteriormente...


Solange Almeida volta a Barrocas em dia de reinauguração de praça e entrega de veículos através da prefeitura

Solange Almeida volta a Barrocas em dia de reinauguração de praça e entrega de veículos através da prefeitura. A população de Barrocas vai ter um domingo dia 16 de novembro de 2018 marcante quando irá receber sua ‘filha ilustre’ a cantora Solange Almeida que ganhou fama em todo o Brasil como vocalista da banda Aviões do Forró e que vem fazendo carreira solo a quase 2 anos.

Segundo o prefeito José Jailson Lima (MDB) o dia do show de Solange Almeida é também o mais esperado pela população barroquense para ter de volta a Praça São João, principal cartão postal da cidade. A praça foi totalmente restaurada ganhou iluminação em led, piso moderno, duas coberturas na área de alimentação, parque infantil, fonte luminosa. 
Para o setor de educação o prefeito vai entregar três ônibus novos do Programa Caminho da Escola com 58 lugares. Na saúde será entregue uma ambulância semi- UTI, equipamentos para o hospital municipal, inclusive um gerador, somente para o hospital será destinado cerca de R$ 200 mil.
O inicio da inauguração e entrega de veículos e equipamentos hospitalares está previsto para às 18h30 e às 20h show com Solange.